quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NÃO ESTAVA ESCRITO

A minha vida não tem graça sem você
Sem teu olhar pra refletir a luz da lua
O meu sorriso vive a procurar teu riso
A minha mão quer ser guiada pala tua

Sempre que o sol enche a praia de dourado
Minha saudade de você aumenta tanto
Eu me comparo a um navio sem ter rumo
E o vento leve não dá pra secar meu pranto

Aí escolho uma estrela lá do céu
Eu imagino você sendo uma delas
E olho tanto certinha de ver você
E certamente hás de ser sempre a mais bela

Mas se os deuses não quiseram nos juntar
Num amor grandioso e tão bonito
E se a vida separou você e eu
É que não era para ser não estava escrito

Autoria: Marlene Souza


Um comentário:

  1. Como 1º seguidor não poderia de deixar meu comentário, muito menos deixar de dizer da beleza do blog. Mas como colega parafraseio você e escolho um estrela lá do céu para dar-lhe de presente pelo belíssimo poema. Bjs

    ResponderExcluir