quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EU QUERO AMAR


Meu amor como eu ti amo
 Só nasci pra ti amar
Passo os dias ti esperando
 Sei que sempre irás voltar
És a flor do meu jardim
 Que levo a vida a regar

Nas noites de lua cheia
Como é bom ti namorar
Sentindo a brisa suave
Meus cabelos balançar
Erguer uma taça de vinho
Para o nosso amor brindar

O sol, a terra, as estrelas
Pequeninos vão ficar
Grandeza igual nosso amor
Nem a imensidão do mar
As flores todas são poucas
Pra nossa vida enfeitar

Pela manhã, nos coqueiros
Ver um bem-te-vi cantar
As flores do cajueiro
Cheiro bom a exalar
Fazer planos, rir à toa
Pra que pressa, eu quero amar

Numa rede de varanda
Contigo me balançar
Ver a vida passar mansa
De mãos dadas, cochilar
Andar na beira da praia
Descalços, pisando o mar

Entrar na água cedinho
Ouvindo o mar rebentar
Olhar lá no infinito
Ver o pescador voltar
Ti abraçar bem de mansinho
Me olhar no teu olhar

Catar conchas, ver os barcos
Tomar sol, pra bronzear
Sentir o cheiro da brisa
Marinha, bem devagar
Ver a linha do horizonte
A noite calma apagar

E depois, todos os dias
Contigo quero ficar
Pois bem sei desde outras vidas
Que vivo a ti procurar
Como a pedra preciosa
Mais rara desse lugar
Meu amor como eu ti amo
Minha vida é ti amar

Autora: Marlene Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário