domingo, 10 de agosto de 2014

PAI

Pai eu preciso do teu ombro acolhedor
Da tua mão que me guia para o bem
Do teu sorriso que me faz ter confiança
Do teu olhar de onde tanto amor provém

Pai eu preciso do teu colo pra dormir
Do teu afago carinhoso nos cabelos
Desse teu jeito que gosto de imitar
Da tua voz e de ouvir os teus conselho

Pai eu preciso de ouvir-te dizer:te amo
Brincar contigo e jogar conversa fora
Pai eu preciso da tua presença aqui
Do teu tempinho rouba pra mim uma hora

Pai eu preciso que me ensines ser do bem
Nunca permitas qeu eu um dia encontre os vícios
Mostra pra mim o que é essencial
Traz-me o amor, me afasta dos precipícios

Pai eu preciso ver que andas reto e firme
Pra que amanhã eu seja igualzinho a você
A lei da vida quero que você me ensine
Mesmo que eu dê trabalho, não desanimes
O que plantar em mim um dia vais colher

Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário