terça-feira, 15 de julho de 2014

A VIDA NÃO TEM BIS

Hoje a saudade chega forte e me oprime
Sem perceber outra vez falo o teu nome
Eu me pergunto onde está meu doce amor
E o que fazer com essa dor que me consome

Tantas lembranças me traz o céu estrelado
Onde cintila o brilho dos olhos teus
Iluminado meus passos que te procuram
Mas teu caminho há tempos não é o meu

Meu coração cheio de pranto fica mudo
Sufoco o grito que está preso na garganta
A minha angústia disfarço, quero escondê-la
Ao mundo mostro uma alma triste que canta

Quanta Saudade do que passou tão depressa
Mas que deixou invisíveis cicatrizes
Num adeus sofrido, sem razão nos separamos
Não nos deixamos permitir sermos felizes

E hoje vemos que a vida não tem bis
Sofremos nós mas restou um terno amor
Se nos olharmos não precisamos falar
Juras eternas, promessas,  basta calar
Pra reviver o sentimento que ficou

Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário