quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EU SINTO DEUS


Eu sinto Deus no perfume de uma rosa
Eu sinto Deus quando uma criança ri
Eu sinto Deus na estrela que cintila
Eu sinto Deus no cantar de um bem-te-vi

Eu sinto Deus quando a chuva cai fininha
Eu sinto Deus num abraço de irmãos
Eu sinto Deus quando o vento sopra manso
Eu sinto Deus quando o sol aquece o chão

Eu sinto Deus quando a noite enluta o dia
Eu sinto Deus quando vejo o mar sem fim
Eu sinto Deus quando os campos se enverdecem
Eu sinto Deus quando a lua olha pra mim

Eu sinto Deus no raiar da alvorada
Eu sinto Deus vendo um boi manso pastar
Eu sinto Deus na água que sai da rocha
Eu sinto Deus na vida a se renovar

Eu sinto Deus na neve sobre as montanhas
Eu sinto Deus toda vez que vejo a luz
Eu sinto Deus na dor que modela o espírito
Eu sinto Deus quando olho o infinito
Eu sinto Deus nas palavras de Jesus

Autora: Marlene Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário