quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MEU CASTIGO

A brisa matutina me acorda
Suavemente para ver o sol nascer
Como um rei em seu trono só de ouro
Esquecido que és o meu tesouro
E nem um brilho brilha mais do que você

O friozinho madrugueiro me acolhe
E o barulho do mar me fala de ti
O vento leve entre as palhas do coqueiro
Falam de amante e de amores passageiros
Mas inocentes não sabem do que senti

Só quem consegue lapidar um diamante
Ver numa pedra lapidada várias cores
Sabe que existe muito além  do que existe
Um sentimento que a nenhum sentir resiste
Amor maior do que todos os amores

Uma saudade cortante tal qual navalha
Num coração fragilizado e impotente
Como esquecer- te meu amor se estás comigo
Mesmo que eu queira fugir és o meu castigo
E se eu ti nego mas que tudo estás comigo

Quero uma folga de você mas não me dás
Se não ti lembro cada vez estás comigo
Meus pensamentos não podem fugir de ti
Tão longe estás mas ti sinto bem aqui
Estou sozinha mas estás sempre contigo


Autoria: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário