quarta-feira, 21 de março de 2012

EU TE AMO


Eu te amo, mas é um amor tão grande
Bem maior do que o céu, do que o mar
Eu te amo do meu jeito puro e simples
Amor imenso, igualzinho a dor de amar

O meu amor por ti é amor divino
Desses que só o silêncio pode ouvir
Como uma noite lindamente enluarada
Se eu não vivesse, vivia em teu existir

Tu és pra mim uma madrugada clara
O teu sorriso me abençoa o coração
A tua voz é suave melodia
Que a minha alma ouve como uma canção

O teu amor é generoso, lindo e grande
Como uma noite embelezada de estrelas
Onde o poeta rima para sua amada
Se misturando com a vida pra vivê-la

E eu me visto de luz sempre que te vejo
Pra descansar o meu olhar nos olhos teus
O meu amor por ti é maior que o mundo
Desses que dói na alma, cala bem fundo
Deus te criou pra enfeitar os dias meus

Autora: Marlene Souza
Para o meu neto João Lucas - Praia de São José da Coroa Grande - 4.2.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário