quarta-feira, 21 de março de 2012

EU TENHO MEDO


Eu tenho medo que a saudade que deixastes
Cresça demais e sufoque o meu coração
Eu tenho medo que o vazio sem você
Seja tão grande, igual à minha solidão

Eu tenho medo que o silêncio sem tua voz
Não me permita apreciar uma canção
Eu tenho medo que a distância entre nós dois
Aumente em mim e se transforme em imensidão

Eu tenho medo de me desgostar do sol
Se ele não pode mais teus olhos clarear
Eu tenho medo de não ver graça na lua
Se os teus cabelos não puder mais pratear

Eu tenho medo de deixar de ouvir o vento
Por não trazer pra mim o som dos lábios teus
Eu tenho medo de ver o mar, indiferente
Se o seu murmúrio não reproduzir os meus

Eu tenho medo que uma estrela se apaixona
Por teu olhar e te retenha no infinito
E em outra vida se negue a me devolver-te
Indiferente ao meu desejo de querer-te
Pra que o meu mundo outra vez seja bonito

Autora:Marlene Souza

Um comentário: