sexta-feira, 27 de junho de 2014

E.....

E eu andei pelas campinas verdejantes
E colhi flores campestres pra te ofertar
Flores daquelas que enfeitaram nossa infância
E elas brotaram bem longe, juntinho ao mar

E eu montei com carinho um vaso lindo
E era como se tu estivesse ali
Só que durou tão pouco, elas murcharam
Pois como eu, sentiram Saudades de ti

E eu lembrei quando um dia perguntei-te
Diz-me uma coisa que faça lembrar você
Tu me dissestes num sorriso tão sereno
A praia: lembres de mim quando a ver

E eu me volto para o mar e vejo a praia
Com suas ondas prateadas pela lua
E vejo nelas os teus olhos me fitando
Lágrimas teimosas banham minha face nua

E eu me pergunto : como estais? Onde te encontras?
Que dimensão vives agora a habitar?
Mas sei que a vida ainda juntará nós dois
Num novo dia  que virá para nós dois
Doce ventura de um outro reencontrar.

Marlene Souza








Nenhum comentário:

Postar um comentário