quinta-feira, 12 de junho de 2014

NOSSA HISTÓRIA

A lua cheia e uma taça de champanhe
Em frente à igreja na pracinha á beira mar
O teu amor a preencher meu coração
Me dá Saudade e uma vontade de chorar

A praia linda refletindo a luz da lua
Faz-me lembrar do brilho dos olhos teus
E no murmúrio do mar ouço a tua voz
A me chamar pra se aninhar nos braços meus

A brisa mansa me envolve suavemente
Como se o Atlântico quisesse me abraçar
Um cheiro bom de maresia me invade
Mas tu me faltas pra comigo caminhar

A mesma lua a flutuar no firmamento
Mas tanta coisa mudou entre eu e você
Eu já não sou e tu estás tão diferente
Mas não consigo por um instante te esquecer

O que passou não acabou ficou com a gente
É a herança que a memória armazenou
A nossa história cada vez tá mais presente
Te sinto aqui mesmo te sabendo ausente
Sem ver te vejo meu eterno e grande amor  

Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário