sexta-feira, 27 de junho de 2014

NOSSAS LÁGRIMAS

Quantas lágrimas já rolaram no meu rosto
Depois que a vida achou de nos separar
Sequei meu pranto no amigo travesseiro
Tu estavas livre para viver e amar

Eu procurava esvaziar meus pensamentos
Tentei deixar meu coração livre de ti
Mas tu vivias caminhando nos meus sonhos
Reacendendo a dor de te ver partir

Segui em frente e juntei os meus pedaços
Troquei teus olhos pelo olhar azul do mar
Me permiti acreditar que tudo passa
Deixei o sol me aquecer, me iluminar

Aquela dor somente a mim me pertencia
Da tua vida ela não participava
Todo esse tempo não pensei que igual a mim
Por mim sofrias porque também me amavas

O sofrimento que eu sofri apequenou-se
Ao ver em ti lágrimas de dor se derramando
Secar teus olhos doeu mais que a minha dor
A vida finda sem juntar mais nosso amor
Estais sofrendo e novamente estou chorando.

Marlene Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário