segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PROCURA

Eu ti procuro muito além do infinito
E no barulho do mar ouço a tua voz
Na hamonia do Universo eu me pergunto
O que é que a vida fez de cada um de nós

No azul do céu eu quero ti encontrar
Em cada nuvem branca e lenta que caminha
Na madrugada que desponta eu não encontro
A tua mão pra ficar junto da minha

Em cada estrela quero ver a tua face
Em cada raio de luar quero ti ver
E no silêncio procuro falar contigo
Só me completo se ficar junto a você

O vento quando sopra vem falar de ti
O sol se pondo diz que você foi embora
A noite cai e não me deixa ti encontrar
A chuva vendo a minha tristeza chora

Mas eu ti encontro no meu peito que ti clama
Num raio que pra mim canta uma canção
Na revoada das aves do entardecer
Em todo canto onde eu vou está você
Eu ti encontro sempre no meu coração

autor: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário