segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUERER

Eu quero hoje ser como a lua crescente
Que aumenta sempre inundando a Terra de luz
Eu quero hoje encher o meu peito de amor
Sentir na alma a paz do doce Jesus

Eu quero hoje olhar o céu estrelado
E do Universo me embriagar de harmonia
Comprometer-me com o caminho dos meus sonhos
Pra transbordar o meu coração de alegria

Eu quero hoje ser capaz de entender
Que ser feliz é tarefa individual
E que o amor não é dar ou receber
É participar com a Família Universal

Eu quero hoje ser capaz de ser amaado
E esse amor dividir com os meus irmãos
Falar de coisas boas pra quem quer ouvir
E as ofensas neutralizar com o perdão

Eu quero hoje agradecer pela vida
Dar alegria a Deus com o meu viver
Ser forte para controlar minhas paixões
E dos possíveis erros tirarei lições
Com meus fracassos quero me fortalecer

autor: Marlene Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário