terça-feira, 23 de agosto de 2011

SÓ POR VOCÊ

Só por você ,outra vez mais do que nunca
Meu coração bate forte, sem compasso
Me vira a vida pelo avesso, me angustia
Atordoando o que penso, quero ou faço

Só por você eu queria nascer de novo
Voltar a vida e caminhar juntinho a ti
Ouvindo a voz do vento a falar de amor
Só não queria outra  vez ti ver partir

Só por você anularia o que eu sou
Pra começar uma vida diferente
Construíria um castelo pra nós dois
Pra compensar o tempo qeu ficaste ausente

Só por você eu sorriria com a vida
Indiferente ao que hovesse ao meu redor
E encheria o mundo todo de amor
E um poema pra você, lia de có

Só por você transformaria minha vida
Num arco-íris colorido, cintilante
Só com você eu viveria intensamente
Um grande amor que o deuses fazem pros amantes

autor:Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário