terça-feira, 23 de agosto de 2011

REENCONTRO

E tu ti fostes levando junto contigo
Para bem longe meu mundo de fantasia
Como uma estrela cadente que desabava
Entrei num mundo vazio, sem alegria

Tal qual um barco vagaroso a deslizar
Escorregastes do meu mundo, lentamente
Olhei a noite sem estrelas que surgia
Lágrimas caíram em mim, copiosamente

Eu espremia meus olhos para ti ver
Pra decorar no coração a imagem tua
E no silêncio conversava com a saudade
Sentindo o cheiro do teu cheiro encher a rua

Mas o tempo voa e logo  traz de volta
A quem partiu assim num raio de luar
Desamassando o coração de quem ficou
Se debruçando na janela a esperar

Num dia lindo, todo de azul do céu
Abri meus lábios num sorriso de alegria
Coloquei todo o Sol dentro do meu rosto
Mandei pra longe a dor que tanto em mim doía

E tu voltastes e eu pude ti ver de ovo
Como a semente errante que o vento traz
Brotou em mim o grande amor que adormecia
Me fecundando de prazer, de vida e paz

autor: Marlene Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário