segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONVITE


Eu ti convido para passearmos juntos
De mãos juntinhas pelos campos e cidades
Eu ti convido para rirmos de nós mesmos
Matar tristeza e escancarar felicidade

Eu ti convido para ver o amanhecer
Num sol de ouro despejando claridade
Eu ti convido para ver o pôr-do-sol
Quando o escuro se acasala com a tarde

Eu ti convido para ver num mar tranqüilo
Lindas gaivotas voar com agilidade
Eu ti convido para ver nuvens no céu
Se desfazendo de tanta fragilidade

Eu ti convido para ver chuva caindo
Como se o céu se derramasse de bondade
Eu ti convido pra ficar junto de mim
Pra nunca mais nenhum de nós sentir saudade

Eu ti convido para nos olhar sorrindo
E nossos olhos refletindo só  verdade
Eu ti convido para ser feliz comigo
Ser mais que amado, mais que amante, mais que amigo
Tantinho assim somente uma eternidade

Autoria: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário