domingo, 30 de outubro de 2011

SER BOM PARA SER FELIZ


Eu não preciso ser feliz para ser bom
O necessário é ser bom para ser feliz
Eu não preciso julgar o que me fizeram
Indispensável é julgar o que eu fiz

Problema alheio eu não posso resolver
Mas cabe a mim tentar resolver os meus
A minha luta é tornar-me manso e simples
Obedecer o que dita a lei de Deus

Eu sou espíritp e minha estada aqui na Terra
Se assemelha a uma bolha de sabão
Se vim de antes e seguirei para o após
Cabe ocupar com o amor meu coração

Se eu sofrer não foi Deus que quis assim
Porque a Ele só cabe fazer o bem
A minha dor tem uma causa que eu criei
E extingui-la caberá a mim também

Felicidade é ter consciência reta
É ter no peito um coração que ame o amor
Procurar hoje ser melhor do que fui ontem
Levar a paz e o amor de Cristo onde me encontre
Viver de acordo com que o Pai me ensinou

Autoria: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário