segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VENENO CORAL

 Eu sou do Santa com amor e tradição
Vou pro Estádio engrossar a multidão
Não depredo o patrimônio tricolor
Nem agrido dirigente ou jogador
Sofro com raça, ao vandalismo digo não

Ê,ô,ô!
Eu sou do Santa, sou fiel, sou tricolor

Sou da torcida mais bonita do Brasil
Fora de série ou em série importa não
Torço pro Santa, não torço só na vítória
Meu Time é grande, tem tradição e história
Fiel sou eu, me desculpe o Coringão

Ê, ô,ô!...

Sou da camisa encarnada, branca e preta
Não troco ela por time que está por cima
Qualquer império que domina um dia cai
A glória é boa mas assim como entra sai
Ser tricolor é privilégio, não é sina

Ê, ô,ô!...

Sou o maior patrimônio tricolor
Vibrar com o Santa é quase religião
Solenemente reverencio a Bandeira
Da mais querida das torcidas brasileiras
E gritar gooooolllll no templo do Arrudão

Ê,ô,ô!...

Sou mais um jogador dentro do campo
Nas minhas veias corre o veneno coral
A cobrinha é serpente venenosa
Querida mesmo em situação penosa
A minha alma é branca, preta e grená

Ê,ô,ô!...

Autora: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário