quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GOTEIRAS DO CORAÇÃO

Junto de ti eu ria do meu próprio riso
Amava a vida sem precisar mais de amor
A mim bastava a doçura dos teus olhos
E o teu cheiro que meu coração guardou

Sonhei viver um amor para todo o sempre
Encher a vida toda de canções de amor
Como um milagre, junto a ti, apaixonados
Iinventaria mais amor dentro do amor

Deixar o tempo passar num prazer sem pressa
E num terraço enluarado amar você
Com minhas mãos guardadas nas tuas mãos
Junto de ti, ter tempo de envelhecer

Mas teu olhar brilhando por sob a lua
Não conseguiu enxergar o quanto ti amei
Teu coração deixou o meu triste e sozinho
Levou a chave da vida que ti entreguei

E hoje a vida vencida pela saudade
Fez derramar as goteiras do coração
Molhou de pranto tanto amor que ainda restava
Sem piedade a vida a nós dois separava
Como levar a vida em tanta solidão?

Autoria: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário