quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ME BUSQUE

Você desinterou meu coração
A melhor parte levou junto com você
E agora incompleto e machucado
Não cabe amor, pra que êle vai valer

Sendo você eu traria tudo de volta
Completaria de novo meu coração
Pra compensar me encheria de carinho
Me abraçaria numa suave emoção

Passava o resto da vida grudado em mim
Sem gastar seu coração com mais ninguém
Porque sem mim és apenas a metade
Sem ter você sou incompleta também

Imagine a Terra sem ter o Sol
O céu escuro sem estrelas pra brilhar
A mata verde sem passarinhos cantando
Somos nós dois em eterno desencontrar

Me busque sempre mas me encontre finalmente
Sem ter passado pra construir um presente
Você não chora e eu também não fico triste
Juntos somamos o maior amor que existe
Nos permitamos rir da vida eternamente

Autoria: Marlene Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário