domingo, 30 de outubro de 2011

SOU PRENDIZ


Sou aprendiz pra ter ouvidos de ouvir
Sou aprendiz pra ter olhos de olhar
Sou aprendiz pra compreender meu mundo
Sou aprendiz pra não me alienar

Sou aprendiz pra amar todos os seres
Sou aprendiz para me realizar
Sou aprendiz pra conhecer a verdade
Disse Jesus, só ela me libertará

Sou aprendiz para desvendar culturas
Sou aprendiz pra não ser mais um na massa
Sou aprendiz pra marcar minha passagem
Pra entender que se eu não for a vida passa

Ser aprendiz é ver que a vida faz sentido
Ser aprendiz é sonhar e realizar
Ser aprendiz é compreender para crescer
Ser aprendiz é trabalhar para mudar

Aprendo para me tornar homem integral
Aprendo para criar sonhos e utopias
Aprendo pra saber que sou inacabado
Aprendo para me fazer no dia a dia
(Autoria: Marlene Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário